segunda-feira, 1 de março de 2010

Turbulência.

Quem nunca sofreu... atire a primeira pedra!
Seja por amor, amizade, problema familiar. Atire! Atire se for capaz, atire se você for o único no mundo com uma diferença extraordinária, um escolhido.

Se manifeste! Apareça. Eu atiro por você... se você der sua palavra de compartilhar isso convosco.
Eis que surge um piar na multidão:
- E..eu.

Olho para trás, um silêncio só... pela primeira vez na vida, o silêncio fez barulho, criou som. E eu digo:

- Você nunca sentiu ódio? Você nunca sofreu por amor? Amor... um dos mais difíceis de lidar, não com amor e sim o "desamor" quando aquilo acaba, ainda resta amor em um dos dois. Ainda existe, daí o sofrimento, como é ruim querer deixar de amar uma pessoa e não conseguir. Como é ruim. Família? Primos, pais, avós, tias, tios, etc... uma briga entre esses meios, machuca, pois você convive com eles, pois você conhece desde o princípio, desde sempre. É ruim. Amizade, descarte, descarte a pessoa. Descartar é o difícil! Jogue a carta, quem fizer mais ponto, ganha e não sofre.

Pare com esse barulho! Falem algo.

- Fecho os olhos e sorrio.

Eu posso te ver. Sim, eu posso... é você silêncio! É você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário