sexta-feira, 12 de março de 2010

Três é impar.

Assim como dois é um número exato para a felicidade, três é o número certo pra tristeza, ódio e rancor de um... Dos dois.
Vivem dizendo que três é demais. Seria verdade isso? Já parou pra pensar que essa terceira pessoa poderia ser melhor do que a segunda, que está contigo fazendo você ser o primeiro? Que embolação de números, não acha? Imagina esses números, se somando e só aumentando seus problemas.

É, os teus.

Aquela conta que não dá um resultado exato. Um mais um = dois. Sobrou um, que na sua primeira falha, somara três e fará diminuir por um, que voltará a ser dois e essa terceira pessoa, será a que um dia foi dois.

Chega aqui, vou te fazer uma pergunta, só seja sincero comigo. Feito?
- Você não está entendendo absolutamente nada, não é? Eu sei que não, pela sua cara, isso tornar-se perceptível.

Olha que engraçado, estou falando de você que está lendo, na terceira pessoa. Esse número três, em, te persegue, nos persegue. Se o três complica, imagine o quatro. Imagine de outra forma, não aquela que pode formar dois casais. Mais sim aquele quatro que quer dividir com dois e ficar ele lá, no bem bom.

Com você.

2 comentários:

  1. pq ninguém comenta ein?
    sãos posts muito bons (:

    ResponderExcluir
  2. agora sei que vc jamais vcai parar de falar comigo no msn,
    vc é tão louco quanto eu.

    ResponderExcluir