domingo, 31 de janeiro de 2010

Quem sou?

Um jeito complicado.
Não sou nenhum estereótipo de homem certo, muito menos perfeito. Tenho um jeito estranho, uns gostam, outros nem tanto. Cada um com seu cada um, opiniões. Tento agradar, faço o possível, meu jeito ironico, sarcástico, idiota e pode-se dizer carente, pode criar duas imagens dentro de sua cabeça: - sim ou não? bom ou ruim? - Mas isso será dentro da sua cabeça, não dá minha, não irei ajudar você no meu auto julgamento. Minhas palavras aqui, por mais que sejam simples, não são jogadas ao vento em vão. Fará você dizer por si só. Se eu aparento ou não ser uma pessoa digamos de boa conduta, legal ou não. Isso aqui não irá dizer muita coisa, ajudar sim, desvendar-me não, converse comigo pra saber, amizade sempre é bem vindo, você é sempre bem vindo. Olha e veja, não sou um dragão de sete cabeças, nesse caso, só tenho uma. Vou tentar ser o mais legal contigo possível, só espero que seja reciproco da sua parte, meu caro.
Combinado?

Nenhum comentário:

Postar um comentário